Categorias: Brasil

Correiooo!! Veja como o órgão vai operar no Natal e Ano Novo

Fachada de uma agência dos Correios. Foto: Marcelo Camargo (Agência Brasil)

Correiooo!! Veja como órgão vai operar no Natal e Ano Novo

Todas as agências dos Correios não vão funcionar nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2024.

Nos dias 24 de dezembro (véspera do feriado de Natal) e 31 de dezembro (véspera do feriado de Ano Novo), por serem domingos, também não haverá expediente. O atendimento será retomado, respectivamente, nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2024.

Nas unidades de atendimento unipessoal, o atendimento será realizado nos dias 27 de dezembro ou 3 de janeiro de 2024.

Nos sábados, dias 23 e 30 de dezembro, os Correios irão funcionar normalmente, em todo o país, somente nas agências que abrem aos sábados.

Já a Central de Atendimento dos Correios  funcionará com o efetivo reduzido nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro de 2024. Nos demais dias, a CAC funcionará normalmente de segunda à sexta, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 8 às 14 horas, exceto domingos e feriados.

Os clientes poderão registrar manifestações na página do Fale Conosco ( faleconosco.correios.com.br/faleconosco/app/index.php ) e obter informações via atendimento automatizado pelos telefones: 0800 725 7282, 0800 725 0100, 3003 0100 e chat: correios.com.br/, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

No site ou app dos Correios, é possível consultar os endereços e horários de funcionamento das agências, incluindo aquelas que atendem aos sábados (https://mais.correios.com.br/app/index.php).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais