Categorias: Ceará

SANA 2024 terá também maior ação de adoção de animais do Estado

No ingresso, a doação também de ração para animais carentes. Foto: Divulgação

A Fundação Cultural Nipônica Brasileira (FCNB) e o Instituto Bicho Mania de Proteção Animal e Preservação Ambiental (IBM) vão promover, durante o SANA 2024, que acontecerá de 26 a 28 deste mês de janeiro, no Centro de Eventos, a maior ação voltada para adoção no Estado.

Serão mais de 180 animais envolvendo cinco ONGs: Causa Pet, Bola de Pelo Sapiranga, Abrigo da Estela, Projeto 4 Patas e AU Animais Universitários.

Pela primeira vez, uma instituição do interior que foi indicada pelos seguidores através de votação no Instagram do Sana, vai participar do evento de adoção, que é o Projeto 4 Patas de Hidrolândia.

O objetivo, dentro do SANA, que congrega o público juvenil, é promover a causa animal, incentivar a adoção de cães e gatos carentes resgatados das ruas e ajudar ONGs de animais. Os animais resgatados receberam uma série de cuidados para ficarem aptos à adoção solidária e responsável.

Segundo o empresário Felipe Ribeiro, da Bichomania e idealizador desse projeto, a primeira, haverá mais de 180 animais disponiveis para adoção e a doação também de duas toneladas de ração. “Meu lema sempre foi ajudar os animais e desde sempre busco ações para estimular adoções responsáveis. E a maior feira de adoção do Ceará, visa estimular esse ato de amor e carinho, em defesa da causa animal. Estamos se transformando em um evento tradicional, sempre com muito sucesso, que já é esperado pelas pessoas. E ficamos felizes de fazer o bem para os bichinhos e para quem os acolhe” – afirmou.

DETALHE – Haverá a venda dao ingresso meia- social causa animal. Automaticamente reverterá na doação de um quilo de ração para animais carentes. O valor da ração já está inserido no ingresso.

SERVIÇO

*Centro de Eventos, durante o Sana 2024, entrada C

*Dias e Horários:
Sexta 26/01 de 14h00 às 19h00
Sábado 27/01 de 10h00 às 19h00
Domingo 28/01 das 10 às 19h.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais