15º Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada – Inscrições já estão abertas

Festival Curta Canoa. Foto: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para o  15ª Festival Latino-Americano de Cinema de Canoa Quebrada, que será realizado no município de Aracati (Litorla Leste), de 6 a 13 de setembro deste ano. Cineastas de toda a América Latina têm até o dia 31 de maio para inscrever seus curtas-metragens.

As inscrições podem ser feitas pelo site oficial do evento: www.curtacanoa.com.br, onde também está disponível o regulamento.

Ao longo de 15 edições, o Curta Canoa tem se consolidado como um dos principais festivais de cinema da região, que se destaca não só pela qualidade dos filmes selecionados, mas também pela capacidade de criar um espaço de intercâmbio cultural e artístico, onde cineastas, profissionais do setor e o público podem vivenciar juntos a cinematografia da América Latina.

O festival é uma realização do Instituto Social de Arte e Cultura do Ceará – ISACC, com produção executiva da J.A. Lima Produções. Apoio Institucional do Ministério da Cultura (MINC), por meio da Secretaria de Audiovisual, através da Lei Rouanet e do Governo do Estado através da Secretaria da Cultura (Secult). Conta também com parcerias do grupo do Fórum Nacional dos Festivais Brasileiros e da Rede de Festivais do Ceará. Assessoria de Comunicação: Dégagé.

SERVIÇO

*Inscrição: Até 31 de maio, por meio do site curtacanoa.com aqui

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais