Com dois gols de Pedro Raul, um em cada tempo, o Ceará derrotou o Vasco, por 2 a 1, na noite desta terça-feira (15), no Castelão, na abertura da quarta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Vozão voltou ao G4, agora com sete pontos, enquanto o time carioca caiu para a sexta colocação, ao se manter com seis pontos.
O Ceará chegou a liderar o Brasileirão até os acréscimos do segundo tempo, quando Vegetti descontou para o Vasco, entre a zaga do Vozão. O gol fez com que o Ceará ficasse na terceira colocação, com a mesma pontuação do líder Flamengo e do vice-líder Palmeiras.
Os gols do Vozão aconteceram na pressão forte alvinegra sobre a defesa vascaína. No primeiro, aos 29 minutos do primeiro tempo, a zaga recuou mal a bola para o goleiro, Mugni foi mais rápido e tocou para trás para Pedro Raúl chutar forte. No segundo, aos 36 minutos da segunda etapa, Galeano levantou a bola na área com cinco defensores do Vasco na área e apenas Guilherme e Pedro Raúl pelo Vozão. Mas o suficiente para Guilherme escorar a bola de cabeça para novamente Padro Raúl encher o pé.
O Ceará volta a campo na noite da segunda-feira (21), em Salvador, contra o Bahia.