Sindquímica, Sistema FIEC e Prefeitura de Guaiúba realizam o 1° Dia da Indústria

Beto Chaves é o presidente do Sindquimica/CE. Foto: Divulgação

Com tema voltado à transformação econômica e social com o Polo Químico de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza, o Sindquímica (Sindicato das Indústrias Químicas do Estado do Ceará) realizou na sexta-feira (26) o 1° Dia da Indústria, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e suas casas – SESI, SENAI e IEL Ceará -, e o apoio da Prefeitura de Guaiúba e da Associação das Indústrias do Polo Químico de Guaiúba.

“O complexo já está enraizado no município, gerando empregos e causando uma revolução. Estamos vivendo um momento de transformação e inovação, trazendo oportunidades para que os cidadãos de Guaiúba e de todo o Ceará estejam preparados para trabalhar e evoluir”, apontou o presidente do Sindquímica-CE, Beto Chaves.

Ele também destacou a importância da parceria com o Governo do Estado, por meio da ADECE, e com a FIEC.

“O nosso presidente Ricardo Cavalcante sempre acredita nas ideias e ajuda a torná-las ainda maiores. Me sinto privilegiado por contar com uma equipe tão dedicada, capaz de transformar e inovar. Estamos construindo, juntos, uma corrente forte que garante o futuro da nossa indústria e do nosso Estado”, comentou.

O evento contou com a participação da prefeita de Guaiúba, Izabella Fernandes; secretária executiva da Indústria da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SDE), Brígida Miola; do deputado estadual Guilherme Sampaio; do presidente da Câmara Municipal de Guaiúba, vereador Iran Ricardo Gurgel Nogueira; do secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Guaiúba, Robério de Castro; do vice-presidente do Sindquímica-CE, Marcos Soares; do gerente do Instituto SESI SENAI de Tecnologia, Carlos Mesquita; da gerente de Inovação e Pesquisa do IEL Ceará, Margaret Lins; dentre outras personalidades.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias