O ex-prefeito de Caucaia, Vitor Valim, divulgou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (10), o motivo pelo qual não irá apoiar o petista Waldemir Catanho para deputado estadual, nas eleições do próximo ano.
“Ele (Catanho) não levantou a voz para defender o Bora de Graça, que já mudou de nome e daqui a pouco a população vai pagar (a tarifa). Não levantou a voz para defender os alunos que tiveram a sua internet cortada, que era o Bora Conectar, Não levantou a voz para defender o Bora Habitar, quando nenhum lote foi distribuído ainda para a população sair da área de risco e poder construir a sua casa. Como também não levantou a sua voz para defender os servidores que estão sendo maltratados pela atual administração (pública municipal), que inclusive agora terão que pagar IPTU”, apontou Valim, ao assegurar que “a amizade continua a mesma”, sem definir o grau do relacionamento anterior.
A manifestação de Valim ocorreu diante da procura de eleitores de Caucaia em relatar para o ex-prefeito que iria votar em Catanho, atual superintendente do Detran/CE, por tudo o que foi feito na gestão anterior em benefício da população.
Vitor Valim também afirmou que não pretende disputar cargo eletivo no próximo ano.