Com a estimativa de um crescimento mínimo de 50% em relação ao mês de dezembro de 2024 e de 60% em relação a novembro deste ano, a produção de panettones da Cheiro do Pão vai consumir uma tonelada de insumos importados e nacionais.
O produto, que leva frutas, teve a procura aumentada, após ser eleito pela segunda vez o Melhor do Brasil e ocupar também o Top 10 mundial na competição Coppa Del Mondo Del Panettone. Voltou a disparar nas vendas, juntamente com o de chocolate, em outubro deste ano. Os novos reconhecimentos, que destacam não apenas o Ceará, mas o Brasil, passaram pelo crivo técnico da Panettone World Championship 2025, novamente na Itália: 2º melhor Panettone de Chocolate e 4º Clássico Milanês do mundo.
Além dos premiados de Chocolate e Clássico Milanês (frutas), os clientes contarão com edições limitadas dos sabores Doce de Leite com Maracujá, Pistache e também do Pandoro.
As encomendas nacionais, via Sedex, têm atendido estados como Alagoas, Bahia, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.
SERVIÇO
*O produto pode ser adquirido direto na padaria, que fica localizada na Rua Júlio Azevedo, 399, Papicu, em Fortaleza
*Pelos aplicativos da Cheiro do Pão ou IFood.