Governo do Ceará, prefeituras e Sisar assinam termo para ampliar o abastecimento de água em zonas rurais

Neuri Freitas (Cagece) e Elmano comandarão o ato. Foto: Arquivo

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), o Sistema Integrado de Saneamento Rural (Sisar) e 27 prefeituras municipais vão assinar, às 10 horas desta segunda-feira, o termo de compromisso para a ampliação de sistemas de abastecimento de água em zonas rurais. O investimento total no projeto será de aproximadamente R$ 4,8 milhões.

A cerimônia contará com a presença do governador Elmano de Freitas; do presidente da Cagece, Neuri Freitas; do presidente do Instituto Sisar, Marcondes Ribeiro; e de gestores municipais.

SERVIÇO

*Assinatura do termo de compromisso para ampliação de sistemas de abastecimento de água em zonas rurais

Palácio da Abolição – Rua Silva Paulet, 400, Meireles, Fortaleza

Horário: 10 horas

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias