Premiê do Reino Unido anuncia renúncia

Keir Starmer sai após pressões. Foto: Rreprodução

O premiê do Reino Unido, Keir Starmer, anunciou, nesta segunda-feira, sua renúncia.

Ele chegou à conclusão de que sua posição não era mais sustentável, após conversar com ministros do gabinete, assessores, doadores e líderes sindicais. O anúncio de Keir foi feito tendo ao lado sua família.

A pressão sobre o primeiro-ministro aumentou após a vitória de Andy Burnham, seu rival, nas eleições para o Parlamento britânico.

(Com Hora Um, da TV Globo)

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias