Fortaleza deixa o G6 da Série B, após vitória do Novorizontino sobre a Ponte Preta

Novorizontino tira o Fortaleza do G6, ao vencer a Ponte Preta

O Fortaleza deixou o G6, na noite desta segunda-feira (22), após a vitória do Novorizontino sobre a Ponte Preta, por 2 a 0, em Campinas, pelo complemento da décima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe cearense ainda poderá perder mais uma colocação na tabela de classificação, em caso de vitória do Criciúma sobre o América Mineiro, na noite desta terça-feira (23), em Belo Hoeizonte.

O Fortaleza volta a campo no domingo (28), quando recebe o Sport. Já o Ceará joga no mesmo dia, à tarde, diante do Juventude, na Serra Gaúcha.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias