A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) vai promover, nesta quarta-feira, a segunda edição do Alece Pet. O evento, aberto ao público, contará com ações voltadas à saúde e ao bem-estar animal.
A programação acontecerá das 8h às 13 horas, no estacionamento do prédio-sede da Alece. Entre os serviços disponíveis: vacinação, orientações educativas e adoção responsável.
Durante a programação, serão ofertados ainda consultas com encaminhamento para castração, vermifugação, emissão do RG Pet (sendo necessário o cadastro prévio na plataforma SinPatinhas) e distribuição de coleiras antiparasitárias. O evento contará ainda com feirinha de produtos pet, apresentações e palestras voltadas ao bem-estar animal.
DETALHE – Como forma de estimular a solidariedade e contribuir com a causa animal, os 50 primeiros participantes que doarem 1 kg de ração receberão gratuitamente o Álbum da Copa Alece Pet.