Em meio às máscaras carnavalescas e à escuridão que se instalou nas ruas de Fortaleza, procura-se o prefeito Sarto. O gestor da cidade mais densa do país se ausentou no período de Carnaval, diante do caos provocado pelas chuvas e do segundo dia de ruas e avenidas sem iluminação pública, sem o funcionamento de semáforos e com lixo acumulado nas principais vias na periferia da cidade.
O estirão Padre Antonio Tomás/Heráclito Graça/Duque de Caxias, principal corredor que liga a área nobre da cidade à avenida Bezerra de Menezes, com saída para o Litoral Oeste do Estado, há dois dias se encontra com vários semáforos apagados e sem iluminação pública.
Na periferia, a situação não é melhor. Aliás, piorada. O lixo se acumula nos canteiros de suas principais avenidas, como ocorre no bairro José Walter. Segundo moradores, pobres estão pagando Taxa do Lixo.
Neste período de Carnaval, a Prefeitura de Fortaleza tem sido levada nas costas pelo secretário Ferruccio Feitosa e, agora neste domingo (11), pelo vice-prefeito Elcio Batista.
Enquanto isso, as propagandas de Sarto seguem com tantos risos, tantas alegrias…
Respostas de 2
Na minha rua está sem energia elétrica desde sábado também, nada da equipe de Enel chegar no local (Travessa Maria de Lourdes, Maraponga). É um descaso total com a população.
O santo faz jus a sua caricatura é a face do coringa, precisamos que o Batman entre em ação!!!