Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Missão de apaziguar ânimos de Luizianne é do Elmano, afirma De Assis Diniz

De Assis Diniz é deputado estadual pelo PT do Ceará. Foto: Alece

O deputado estadual e líder do bloco governista na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), De Assis Diniz, afirmou para o Blogdoeliomar que a missão de apaziguar os ânimos da deputada federal Luizianne Lins (PT-CE) é do governador Elmano.

“O Elmano está inserido nesse debate. Essa é a discussão que está sendo feita com o governador, com o presidente Lula”, comentou.

“Queremos ampliar no nosso a unidade. Temos certeza que faremos um momento apoteótico de grandes debates, de grandes discussões. Armar o partido para que esteja preparado para enfrentar nesta eleição duas grandes máquinas: a da gestão (Prefeitura de Fortaleza), máquina é máquina, e a bolsonarista, da direita carcomida, que está se articulando. A gente agora precisa buscar essa unidade e trabalhar para construir uma grande vitória, a partir da definição da pré-candidatura do companheiro Evandro Leitão”, apontou De Assis.

O PT define no domingo (21) o nome do pré-candidato do partido às disputas ao Paço Municipal, no Hotel Oásis Atlântico, na Beira Mar. De acordo com a composição dos delegados, dia 7 último, Evandro Leitão deverá ser o escolhido, diante de 59% do número dos delegados, diante de 29% de Luizianne Lins.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Uma resposta

  1. Sinceramente, Deputado DeAssis, acho que o povo de Fortaleza vai mais uma vez, dizer às cúpulas do PT, que esta se comportou mal; não respeitou as tradições do Partido. Agiram em troca de cargos e promessas de apoio às carreiras políticas de pseudos petistas, empurrando de goela abaixo um Leitão distribuidor de Kits da Cozinha Popular, entre outras dádivas aos que são pobres ao quadrado: material e espiritualmente. O eleitor de Fortaleza, petistas e simpatizantes não vai se comover com esse falso discurso de neo=petista, que ontem estava do lado de Ciro Gomes, bem caladinho ouvindo o ex-presidenciável chamar Lula de ladrão. Não respeitaram a inteligência e a rebeldia desse povo de garra e altruista. Então, não há como apaziguar a derrota do PT.

Mais Notícias