Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

André Figueiredo diz que continuará respeitando o senador Cid Gomes

André Figueiredo é deputado federal e presidente nacional em exercício do PDT. Foto: Reprodução de TV

“Já estou acostumado com isso!”, disse, nesta manhã de sexta-feira, o presidente nacional interino do PDT, o deputado federal André Figueiredo, ao comentar declaração do senador Cid Gomes de que não mais falaria com ele, nem o respeitaria mais.

Cid Gomes foi destituido do comando estadual do partido nessa quinta-feira. A direção nacional indicou o ex-senador Flávio Torres como interventore anulou cartas de anuência liberadas por Cid, no que abrirá guerra judicial.

André Figueiredo disse ainda que não estranhou a fala de Cid, observando que “durante a eleição do Robertinho (ex-prefeito Roberto Cláudio, dirigente municipal pedetista) para o Governo do Estado, ele (Cid) já não atendia. A gente ligava e ele não atendia!, reforçou.

O dirigente partidário afirmou que, embora Cid Gomes tenha dito que não mais o respeitaria, preferia adotar outra postura:

“Vou continuar respeitando ele”.

André deu essas declarações antes de párticipar do seminário 40 Anos das Diretas Já, que a Câmar Municipal de Fortaleza promove nesta sexta-feira.

*Confira Ciro ironizando seu irmão, Cid aqui.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias