Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Sempre esteve ao lado do oportunismo”, diz André Fernandes, ao comentar postura política de Capitão Wagner

André Fernandes, em entrevista à Band

“Eu não vou entrar em ataques contra o Capitão Wagner, de maneira alguma. Agora, discordo totalmente da maneira dele agir politicamente, quando fica mudando de um lado para o outro. Lá no começo, esteve ao lado de Elmano. Depois pula e vai para o lado do Bolsonaro. Volta de novo a dizer que não tem padrinho político. (…) Uma hora bate de um lado, outra hora bate do outro, não agradece. O que eu deixei claro é que sempre esteve ao lado do oportunismo”.

A observação é do candidato a prefeito de Fortaleza, André Fernandes (PL), nessa quarta-feira (14), em entrevista à Band News, ao reclamar que Capitão Wagner (União Brasil) tem agido nos bastidores contra a candidatura do PL.

“O candidato (Capitão Wagner) realmente foi a Brasília, conversar com o presidente nacional do PL (Valdemar Costa Neto) para tentar retirar no tapetão a minha candidatura. Deu na imprensa! Comigo, nunca aconteceu essa conversa”, reclamou André Fernandes, ao criticar que nunca foi procurado por Wagner para esse tipo de conversa ou avaliação.

“É bom a gente determinar quem é que está sendo diferente na política. Quem é que está sendo de fato a inovação, a renovação, aqui em Fortaleza. (…) Quem não gosta de mim pode até dizer: eu não concordo com o André, mas eu sei quem é o André”, apontou.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias