“Eu não vou entrar em ataques contra o Capitão Wagner, de maneira alguma. Agora, discordo totalmente da maneira dele agir politicamente, quando fica mudando de um lado para o outro. Lá no começo, esteve ao lado de Elmano. Depois pula e vai para o lado do Bolsonaro. Volta de novo a dizer que não tem padrinho político. (…) Uma hora bate de um lado, outra hora bate do outro, não agradece. O que eu deixei claro é que sempre esteve ao lado do oportunismo”.
A observação é do candidato a prefeito de Fortaleza, André Fernandes (PL), nessa quarta-feira (14), em entrevista à Band News, ao reclamar que Capitão Wagner (União Brasil) tem agido nos bastidores contra a candidatura do PL.
“O candidato (Capitão Wagner) realmente foi a Brasília, conversar com o presidente nacional do PL (Valdemar Costa Neto) para tentar retirar no tapetão a minha candidatura. Deu na imprensa! Comigo, nunca aconteceu essa conversa”, reclamou André Fernandes, ao criticar que nunca foi procurado por Wagner para esse tipo de conversa ou avaliação.
“É bom a gente determinar quem é que está sendo diferente na política. Quem é que está sendo de fato a inovação, a renovação, aqui em Fortaleza. (…) Quem não gosta de mim pode até dizer: eu não concordo com o André, mas eu sei quem é o André”, apontou.