Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Abandono do Teatro de Maranguape marca críticas em inauguração do comitê de Lucílvio Girão

Abandono do teatro de Maranguape marca críticas em inauguração de comitê

Um teatro que deveria ser o coração cultural de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, permanece inacabado há 12 anos. Localizado em frente ao que deveria ser uma referência artística da cidade, o comitê do candidato a prefeito Lucílvio Girão (PSD) e da vice-prefeita Andrea Nunes (MDB) foi inaugurado nesse sábado (24) e serviu como palco para críticas contra a atual gestão municipal.

“Esse instrumento deveria estar salvando a vida de nossos jovens. Pais e mães sofrem com as recorrentes mortes. A juventude de Maranguape foi deixada de lado por irresponsabilidade política”, apontou Lucílvio Girão.

A obra do Teatro Municipal, que teve a segunda etapa iniciada em 21 de março de 2022, com previsão de término para 18 de agosto do mesmo ano, continua parada, apesar da placa indicativa no local apontar um orçamento de R$ 541.685,16 para sua conclusão.

Vereadores da coligação criticaram ainda a falta de remédios nos postos de saúde, além da alta taxa de desemprego e o aumento dos casos de violência nos últimos anos.

Participaram do evento o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa (União Brasil), a deputada federal Fernanda Pessoa (União Brasil), o ex-prefeito de Maranguape e atual secretário de Educação de Maracanaú, George Valentim (União Brasil), e demais lideranças politicas.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias