O empresário Alexandre Pereira debateu nesta semana, em Brasília, junto ao ministro Celso Sabino, parcerias estratégicas para fortalecer a gestão municipal do turismo no Brasil, com foco em programas de capacitação para os secretários de turismo.
“Reunião importante com o ministro do Turismo, Celso Sabino, ao lado do presidente da Anseditur, Ítalo Mendes, e da secretária executiva, Meyre France. O ministro foi convidado oficialmente pela Anseditur para a 4ª Marcha dos Secretários de Turismo, que acontecerá em Brasília (DF) nos dias 2 e 3 de abril de 2025”, comentou Alexandre Pereira, que ainda parabenizou Sabino por assumir a presidência do Conselho Executivo da ONU Turismo.
“Um marco que destaca o papel do Brasil no turismo global”, avaliou Pereira.
Também presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira aguarda, de forma oficial, o fim da federação com o PSDB para intensificar diálogo com o PSB. A decisão virá por parte do Tribunal Superior Eleitoral.
No começo deste mês, Pereira conversou com o senador Cid Gomes sobre a possibilidade de uma parceria do seu partido com o PSB. Tudo de olho em 2026.
Uma resposta
Bom início de semana aos amigos: Eliomar de Lima e Nicolau Araújo.
O presidente estadual do Cidadania, o empresário Alexandre Pereira, procura se reaproximar do senador Cid Gomes (PSB) em função de uma aliança regional.
A direção nacional do Cidadania vai trabalhar numa parceria com o Partido Socialista Brasileiro (PSB) para uma provável fusão em 2027.
Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é sociólogo e consultor político