Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Senac Aldeota oferece curso Técnico em Produção em Moda

Hora de aprender a investir em moda. Foto: Reprodução

Primeiro lugar no Norte e Nordeste entre os estados que mais empregam no segmento da moda, o Ceará é o quinto no Brasil, de acordo com o estudo Setor da Moda no Estado, realizado pelo Centro de Inteligência do Sistema Fecomércio Ceará e Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), em 2024. A pesquisa aponta ainda que o Estado possui 74,7 mil empresas ativas e cerca de 149 mil postos de trabalhos diretos, tendo movimentado US$ 268 milhões em exportação, em 2023.

“Para quem deseja atuar no mercado da Moda é fundamental se qualificar, pois esse universo é bem dinâmico e competitivo, demandando dos profissionais constante atualização e aperfeiçoamento”, destaca a consultora do segmento no Senac Ceará, Daniele Caldas.

Daniele indica o curso Técnico em Produção de Moda, em oferta na unidade Aldeota, em Fortaleza.

No curso, os alunos aprendem a interpretar tendências, criar conteúdo para mídias digitais, desenvolver projetos de visual merchandising e gerenciar eventos de moda. Além da certificação de curso Técnico, o profissional formado pelo Senac sai da sala de aula com perfil dinâmico e criativo, apto para enfrentar os desafios desse setor em constante atualização e para atuar em diversos segmentos, desde o varejo até a produção de conteúdo especializado.

As aulas acontecem de março de 2025 a janeiro de 2026. O Senac Aldeota é equipado com laboratórios pedagógicos específicos para esse segmento, como laboratório de criatividade e inovação, laboratório de visual merchandising, de fotografia e vídeo. Os alunos também têm acesso aos laboratórios de tecnologia de informação, modelagem, costura, maquiagem e cabeleireiro, entre outros.

SERVIÇO

*Mais informações clique aqui.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias