A Assembleia Legislativa realizou, nesta terça-feira, sessão solene em homenagem ao centenário do industrial Edson Queiroz. O ato atendeu a requerimento do presidente da Casa, Romeu Aldigueri (PSB), subscrito por vários outros parlamentares.
A obstinação, ousadia, coragem e vontade de trabalhar foram qualidades que predominaram nos discursos feitos por autoridades, endossadas pelo empresário Edson Queiroz Neto, que falou em nome da família em coletiva.
“O maior exemplo que ele deixou foi de decência e de trabalho., de construir a vida, o mundo sempre pautado na decência”, destacou Edson Filho.
Os secretários Domingos Filho (Desenvolvimento Econômico) e Socorro França (Direitos Humano) representaram o Governo, enquanto os desembargadores Fernando Ximenes e Luciano Rodrigues marcaram presença em nome da cúpula do Tribunal de Justiça do Estado.
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho – 7ª Região, desembargadora Fernanda Uchoa, prestigiou a sessão, bem como André Montenegro, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIEC).
O empresário Jorge Parente e o cartunista Mino também participaram do ato, além dos deputados Cláudio Pinho, Dra Silvana e De Assis Diniz. O ex-deputado estadual Antonio dos Santos também se disse presente ao ato, bem como o reitor da Unifor, Randal Pompeu, a vice-reitora dessa universidade, Maria Clara Bugarin, bem como executivos do Gryupo Edson Queiroz como o superintendente Rui do Ceará Filho.
SERVIÇO
*Confira toda a programação do Centenário de Edson Queiroz aqui.