Ciro se “apequenou” ao se juntar a um “bando de golpistas!”, diz presidente do PCdoB/CE

Luís Carlos Paes estranha a postura de Ciro. Foto: Divulgação

“O Ciro se apequenou muito!”, disse, nesta sexta-feira, para o Blogdoeliomar, o presidente estadual do PCdoB, Luis Carlos Paes, ao ser indagado sobre a possível candidatura do ex-ministro e ex-governador Ciro Gomes (PDT) ao Palácio da Abolição ,com apoio de membros do PL de Jair Bolsonaro.

Para Luís Carlos Paes, o ex-ministro poderia estar cumprindo um papel mais importante no cenário político defendendo o que sempre fez: “um projeto de desenvolvimento nacional” e buscando a melhoria de vida da população e defendendo a democracia.

“Era melhor do que se juntar com um bando de golpistas!”, disparou o dirigente do PCdoB, observando que a postura de Ciro, trocando elogios com bolsonaristas, lhe pareceu mais do que estranha.

“Acho que nem Freud explica!”, complementou.

Nesta semana, o deputado federal André Fernandes, do PL, teceu elogios a Ciro durante um café manhã com parlamentares de oposição ao governo de Elmano de Freitas, num dos gabinetes da Assembleia Legislativa.

Ciro, que recentemente considerou o deputado federal Pastor Alcides um bom nome para o Senado – é o pai de André Fernandes, chegou a participar por videoconferência desse café da oposição.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias