Difícil para qualquer analista esportivo explicar como um jogador que se diz profissional e que disputa uma das maiores competições do planeta, possa impedir um feito histórico de sua próoria equipe, o Fortaleza, na tarde deste domingo (3), no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, em pleno Itaquerão.
O Leão vencia até os quatro minutos dos acréscimos do segundo tempo, quando Matheuzinho desceu pela direita e. no limite da linha de fundo do campo, cruzou a bola para a área, marcado pelo lateral Diogo Barbosa.
O jovem profissional Matheuzinho, de 24 anos, rapidamente retornou para a condição de jogo, porém, o cansado Diogo Barbosa, de 32 anos, se manteve plantado na linha de fundo, enquanto a bola é cabeceada na área por Yuri Alberto para a defesa parcial do goleiro Vinícius.
Dentro da pequena área, sozinho, André Carrillo completa para o gol. O atleta corintiano somente não estava em condição de impedimento porque o cansado Diogo deu condições de jogo, mesmo distante cerca de 20 metros de Carrillo.

Caso o lateral do Fortaleza não tivesse uma postura de jogador de Série D do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza teria pela primeira derrotado o Corinthians, em São Paulo, além de deixado a zona de rebaixamento.
O Leão abriu o placar com Breno, aos 6 minutos do primeiro tempo, ao receber a bola na área e chutar cruzado.
O Fortaleza volta a campo na noite do sábado (9), no Castelão, contra o Botafogo.
Uma resposta
Caso o lateral do Fortaleza não tivesse uma postura de jogador de Série D do Campeonato Brasileiro…………..
Perfeita análise.
Não entendemos como esse jogador que foi apresentado como multicampeão com as conquistas do Brasileirão, duas Copa do Brasil e Libertadores cometa erros tão graves.