Naumi não consegue eleger o filho para vereador

Naumi e o filho

Os mais de 74 mil votos que levaram o candidato a prefeito do PSD, Naumi Amorim, ao segundo turno das eleições em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, não se refletiram na candidatura a vereador do filho Rodrigo Amorim, do mesmo partido.

Apesar da propaganda casada, que propôs ao eleitorado o apelo “quem vota em Naumi, vota em Rodrigo Amorim”, o herdeiro político da família ficou na primeira suplência do PSD, com 2.365 votos.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais