ACERT abre inscrições para o Prêmio Aboio de Comunicação 2025

Carmen Lúcia preside a ACERT. Foto: Divulgação

A Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT) inscreve para a edição 2025 do Prêmio Aboio de Comunicação. A premiação quer valorizar e reconhecer a criatividade da publicidade veiculada em rádios e TVs afiliadas.

*As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro por meio do site www.acert.org.br.

A cerimônia de entrega do Prêmio Aboio 2025 acontecerá no dia 17 de novembro, em Fortaleza, com exibição das peças finalistas e anúncio dos vencedores de cada categoria

Critérios

Agências de publicidade e propaganda podem participar com peças veiculadas entre janeiro de 2024 e outubro de 2025. Já os universitários poderão participar se estiverem regularmente matriculados em cursos de Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing ou Audiovisual.

As agências podem inscrever trabalhos nas categorias de Rádio (jingles e spots) e Televisão (VTs), fora a possibilidade de concorrer ao prêmio de Melhor Campanha de Rádio e TV. Já os universitários podem participar com jingles, spots e VTs, sem a exigência de veiculação.

O prêmio contempla segmentos como Varejo, Serviços/Produtos, Institucional e Responsabilidade Social, reforçando a diversidade e o impacto da publicidade no cotidiano da população.

As agências finalistas receberão certificados e troféus nas diferentes categorias, incluindo prêmios especiais para Melhor Campanha de Rádio e TV e Melhor Campanha de Responsabilidade Social. Os universitários vencedores de cada categoria, por sua vez, receberão certificado e premiação em dinheiro no valor de R$ 1.000,00.

Anunciantes do Ano

Também serão homenageados os dois maiores Anunciantes do Ano, escolhidos pelas diretorias da ACERT e da ABAP Ceará.

Hora de um reconhecimento a quem sabe a importância do investimento consistente em mídia no rádio e na televisão.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias