Categorias: Política

“Acho que cada qual se filia ao partido que quer”, diz Cid sobre o irmão Ciro no PSDB

Cid Gomes disse que não vota em Ciro para governador. Foto: Reprodução TV SerTão

O senador Cid Gomes (PSB), instado por repórteres, assim avaliou a filiação do seu irmão, Ciro Gomes, ao PSDB, o que ocorrerá na próxima quarta-feira, no Hotel Mareiro, em Fortaleza:

“Acho que cada qual se filia no partido que quer. Ninguém deve comentar a vida dos outros, não. A gente deve trabalhar”, disse o senador, que participava de um ato de campanha no município de Santa Quitéria, que terá eleição suplementar no próximo domingo.

Joel Barroso (PS) é o candidato apoiado pelo senador.

Cid Gomes até evitou criticas ao irmão:

“Você nunca vai me ver falando mal de adversário, muito menos falando mal do meu irmão”, complementou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais