ACI busca com secretário da Casa Civil o tombamento patrimonial do prédio da entidade

Secretário Chagas Vieira recebe dirigentes da ACI. Foto: Divulgação

Dirigentes da Associação Cearense de Imprensa (ACI) foram recebidos nesta quarta-feira (17) pelo secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira.

Na audiência, foi abordado o processo de tombamento patrimonial do prédio sede da ACI, no Centro de Fortaleza. A diligência técnica para o tombamento a nível estadual, que está em andamento no setor de Patrimônio da Secretaria de Cultura do Estado, será acelerada.

Na ocasião, foi entregue ao secretário a ficha de inscrição para que ele se torne sócio da ACI, na condição de jornalista.

O presidente da ACI, jornalista Eliézer Rodrigues, entregou a Chagas Vieira um exemplar autografado de seu livro “Praça José de Alencar: tempos e Viventes”.

Também participaram do encontro a primeira secretária Mara Cristina e o diretor de Patrimônio, Antônio Galdino.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais