Categorias: Publicidade

Agência Temprano é finalista no Festival do Clube de Criação

Pádua Sampaio, Wládia Lelis, Welliton Rocha (Ger de Mkt Brisanet) e Jorge Holanda. Foto: Divulgação

A agência cearense Temprano é finalista em três categorias no Festival do Clube de Criação, uma das premiações mais tradicionais da propaganda nacional, que chega à sua 50ª edição neste 2025.

A empresa é finalista com duas campanhas criadas para a Brisanet – “Brisanet Móvel” e “Natal Brisa 2024”, e uma para a tradicional marca de refrigerante Cajuína São Geraldo com a campanha “Dia do Nordestino 2024”, que reforça a cultura regional da marca. As ações se destacaram na categoria “TV, Cinema e Outras Telas”.

Além das peças desenvolvidas pela Temprano, o fundador da agência, Pádua Sampaio, que também atuou como diretor de criação do Ceará Sporting Club, soma outras duas indicações relacionadas a trabalhos do período: “Menos Telas, Mais Esportes” e “Nunca Abandonar (Dia dos Pais)”, ambas reconhecidas pelo festival.

“O Festival do Clube é um dos prêmios mais importantes e tradicionais da propaganda brasileira. Chega à 50ª edição, fez e faz parte da vida dos maiores criativos do Brasil. Estar no shortlist com nossos clientes e também com o Ceará Sporting Club, colhendo ainda hoje frutos de um 2024 vitorioso, nos enche de ânimo e renova a certeza de que a criatividade e o capital intelectual ainda são os maiores diferenciais do nosso setor”, afirma Pádua Sampaio.

DETALHE – A lista oficial de vencedores será divulgada no próximo fim de semana.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais