Para o presidente estadual do AGIR 36 e pré-candidato a deputado estadual Carlos Kléber, a polarização e o ódio que se instalaram pelo país nos últimos anos resultaram em projetos de poder, em detrimento às políticas sociais, à saúde, à educação, ao desenvolvimento econômico, á cultura e demais ações do interesse da população.
Segundo Carlos Kléber, o AGIR 36 abre as portas no Ceará para lideranças que se preocupam com o desenvolvimento do Estado e com a melhoria da qualidade de vida da população, não pela busca de um coeficiente eleitoral para as eleições deste ano.
“Não esperamos pela mudança, quando podemos ser essa mudança. A polarização política já mostrou que faz mal ao país, quando laços familiares foram abalados e amizades antigas foram desfeitas. Isso é estar na contramão da política, que une as pessoas para o crescimento coletivo”, comentou Carlos Kléber.
“O AGIR 36 busca lideranças que emprega o trabalho para a melhor política, e não que emprega a política para encontrar um trabalho”, apontou o presidente estadual, que acredita poder expandir essa bandeira por todo o Ceará, por meio de duas cadeiras na Assembleia Legislativa.