Categorias: Política

AGIR36 já projeta uma cadeira na Alece, em 2026, em chapa sem candidatos chamados “tubarões”

AGIR36 projeta uma cadeira na Alece, em 2026

Para o presidente estadual do AGIR36, Carlos Kleber, o partido já estaria com uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nas eleições do próximo ano, diante da projeção da quantidade de votos da chapa que deverá concorrer ao Legislativo Estadual.

“Nossa chapa está aberta para somar com pessoas que queiram fazer diferente e fazer a diferença”, apontou o dirigente.

Para assegurar um maior número de participantes na chapa, quando democraticamente todos teriam condições de chegar à Alece, o AGIR36 tem trabalhado para não levar para a disputa os chamados “tubarões”, que são candidatos com projeção para uma grande quantidade de votos e que fariam os demais apenas como “bucha” (coeficiente eleitoral).

“Se você tem propósito, compromisso e vontade de construir um novo caminho com responsabilidade e ação, vem com a gente”, comentou Kléber, que ainda está com filiações abertas.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais