“Ainda Estou Aqui” recebe duas indicações para o Globo de Ouro

Fernanda Torres emociona no filme. Foto: Divulgação

O filme  “Ainda Estou Aqui” ganhou duas indicações para o Globo de Ouro, cuja divulgação e entrega dos prêmios ocorrerá no dia 5de janeiro de 2025, em Hollywood (EUA).

Fernanda Torres disputa na categoria “Melhor Atriz de Drama”, enquanto  a película brasileira concorre ao prêmio de ‘Mehor Filme em Lingua Não Inglesa”.

A festa é promovida pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.

O Filme

“Ainda Estou Aqui” é o primeiro filme original Globoplay e uma co-produção Brasil-França. É baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva, em que ele conta a história da própria família. Em 1971, durante a ditadura no Brasil, militares prenderam o pai de Marcelo, o ex-deputado Rubens Paiva. Ele nunca mais foi visto.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais