O deputado federal AJ Albuquerque, presidente do Progressistas no Ceará, sinalizou nesta segunda-feira (27), em entrevista ao Blogdoeliomar, que a Federação União Progressistas deverá ficar na base do governador Elmano, inclusive tendo o deputado federal Moses Rodrigues (União Brasil) na disputa ao Senado pela chapa a ser encabeçada por Elmano.
“O que se tem bem adiantado é que a (Federação) União Progressistas fique aqui com o governador Elmano, até porque três são base do governo (AJ Albuquerque, Moses Rodrigues e Fernanda Pessoa) e dois são oposição (Dayany Bittencourt e Danilo Forte). Isso é algo que iremos conversar mais à frente, mas que já está bem adiantado”, ressaltou o parlamentar.
Ciro Gomes
O presidente estadual do Progressistas mostrou alinhamento do discurso contra a pré-candidatura Ciro Gomes, ao Palácio da Abolição, ao repetir o discurso governista que “adversário a gente não escolhe”.
“O governador Elmano tem trabalhado bastante. É uma pessoa de palavra, de compromisso, e nós estaremos unidos para que ele possa dar mais quatro anos de contribuição ao Governo do Ceará. (…) E nós vamos estar preparados para disputar seja lá com quem for”, apontou AJ Albuquerque.