Categorias: Economia

Alece marca Dia Mundial do Consumidor com mutirão de atendimento nesta sexta-feira

Procon Alece

Um mutirão para atendimento de usuários que estejam enfrentando problemas nos serviços das concessionárias de energia elétrica (Enel) e de água e esgoto (Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece) marca o Dia Mundial do Consumidor, nesta sexta-feira (15), na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), por meio do Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Assembleia).

“O Procon abrigará servidores, tanto da Enel como da Cagece, que virão para solucionar, junto com os nossos advogados e servidores, as demandas dos consumidores”, comentou a chefe do Procon Assembleia, Valéria Cavalcante.

Para receber o atendimento, os interessados devem comparecer ao local munidos do Cadastro de Pessoa Física (CPF), cédula de identidade, comprovante de endereço, além da conta referente ao problema enfrentado.

Serviço

Procon Assembleia

Funcionamento: segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Endereço: Avenida Pontes Vieira, nº 2.300, anexo III, 4º andar, Edifício Deputado Francisco das Chagas Albuquerque, Bairro Dionísio Torres, Fortaleza-CE.

Contato: www.procon.al.ce.gov.br/  Fones: (85) 3277-3800 / 3277-3801

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais