Alexandre de Moraes quer discutir fake news; Bolsonaro vai depor novamente

Bolsonaro é ex-presidente do Brasil. Foto - Divulgação

O presidente do TSE, ministro Alexandre deMoraes, informou que fará uma reunião em março com presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais. O ojetivo é debater ações visando as eleições municipais e coibir a atuação de grupos que disseminam fake news e discurso de ódio nas redes, em clara alusão ao bolsonarismo.

“Não há mais como se admitir que as redes sociais sejam terra de ninguém, uma terra sem lei, onde não haja responsabilidade. E isso se aplica à questão eleitoral, respeito à democracia, mas isso se aplica também à dignidade da pessoa humana, à proteção à vida”, disse o ministro, que voltou a defender a regulamentação das redes.

Jáo presidente Bolsonaro, em entrevista a Augusto Nunes no canal do Youtube da revista de ultradireita Oeste, convocou um ato em frente à Superintendência da Polícia Federal em São Sebastião, no litoral paulista, para a próxima quarta-feira (7), quando vai depor na investigação sobre importunação de uma baleia jubarte – um crime ambiental.

“No próximo dia 7, às 15 horas, foi me dada a oportunidade de vídeo conferência, né? Falei que não, vou pessoalmente. Até porque eu tenho certeza que vai muita gente lá em São Sebastião e a gente vai bater um papo com mil, cinco mil, dez mil pessoas lá. Será um grande encontro nosso em São Sebastião, no próximo dia 7, às 15h. Então, eu quero convidar o pessoal de Ubatuba, São José dos Campos, Guarujá, Santos. Vamos comparecer ai em São Sebastião no próximo dia 7 às 15h. Eu vou prestar meu depoimento à PF, que está cumprindo seu papel, e vou sair dali e quero dirigir a palavra a vocês”, disse.

(Com agências)

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias