“É com imensa honra que assumo esta posição na CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). Para mim, é motivo de grande orgulho, mas, acima de tudo, de responsabilidade redobrada. Tenho a certeza de que, ao lado do presidente João Martins e de toda a diretoria, trabalharemos incansavelmente para fortalecer o agro brasileiro. Minha expectativa é que esta nova gestão da CNA seja ainda mais atuante na defesa intransigente dos interesses do produtor rural, garantindo o apoio necessário para que ele continue produzindo alimentos com qualidade, gerando renda e impulsionando o desenvolvimento do nosso país, sempre com foco na sustentabilidade, inovação e no bem-estar de quem vive e trabalha no campo”.
O discurso é do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, nessa terça-feira (7), em Brasília, ao ser eleito vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).
Ele exercerá a função pelos próximos quatro anos, entre 2025 e 2029.
“A voz do produtor rural cearense e brasileiro será ouvida e valorizada como nunca! Unidos, faremos a diferença”, apontou.