Amilcar Silveira é o novo vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil

Amilcar Silveira preside a Federação da Agricultura do Ceará. Foto: Divulgação

“É com imensa honra que assumo esta posição na CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). Para mim, é motivo de grande orgulho, mas, acima de tudo, de responsabilidade redobrada. Tenho a certeza de que, ao lado do presidente João Martins e de toda a diretoria, trabalharemos incansavelmente para fortalecer o agro brasileiro. Minha expectativa é que esta nova gestão da CNA seja ainda mais atuante na defesa intransigente dos interesses do produtor rural, garantindo o apoio necessário para que ele continue produzindo alimentos com qualidade, gerando renda e impulsionando o desenvolvimento do nosso país, sempre com foco na sustentabilidade, inovação e no bem-estar de quem vive e trabalha no campo”.

O discurso é do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec), Amílcar Silveira, nessa terça-feira (7), em Brasília, ao ser eleito vice-presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA).

Ele exercerá a função pelos próximos quatro anos, entre 2025 e 2029.

“A voz do produtor rural cearense e brasileiro será ouvida e valorizada como nunca! Unidos, faremos a diferença”, apontou.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais