Categorias: Política

PF e Bolsonaro – André Fernandes chama STF de “câncer” e Carmelo diz que Moraes é “ditador”

Bolsonaro durante evento em Fortaleza. Foto: Divulgação

O deputado federal André Fernandes (PL)semanifestou sonre aPOperçaõacntra Bosonaro,em suas redes sociais.

Em tom de indignação, classificou o Supremo Tribunal Federal de “câncer” e disse que Bolsonaro é alvo de perseguição política.

“Nós estamos vivendo um regime no Brasil, uma ditadura no Brasil, perseguição política contra Jair Bolsonaro”, observou.

Já o presidente estadual do PL, deputado Carmelo Neto, preferiu atacar o ministro Alexandre de Moraes e qualificá-lo de “ditador”.

Carmelo se solidarizou com Bolsonaro e complementou:

“Não há crime, não há condenação, não há prova. Apenas perseguição política escancarada”.

Nesta manhã de sexta-feira, Bolsonaro foi alvo de manddaos de busca e apreensão em sua casa, em Brasília.

Também foram impostas medidas cautelares, entre as quais o uso de tornozeleira eletrônica e proibição de não se aproximar de embaixadas nem de se comunicar com outro réus ou com o filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que está nos EUA.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais