Categorias: Política

André Fernandes diz que acata decisão do PL nacional… e nem precisou de carão

André Fernandes não esconde a indignação pelo carão público dado por Michelle. Foto: Reprodução Blogdoeliomar

O presidente do PL no Ceará e deputado federal André Fernandes se pronunciou na noite desta terça-feira (2), sobre a decisão do PL nacional em suspender o apoio a pré-candidatura Ciro Gomes (PSDB) ao Governo do Ceará.

Após o constrangimento de uma carão público, dado parte de Michelle Bolsonaro, no domingo (30), durante o lançamento da pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo), ao Palácio da Abolição, André Fernandes não ousou questionar a decisão do partido liderando por Valdemar Costa Neto e disse que acataria a determinação.

O PL nacional deixa claro que os rumos da eleição majoritária no Ceará (presidente, governador e senadores) não ficará a cargo do PL estadual, apenas a eleição proporcional (deputado federal e deputado estadual).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais