“Mesmo com todos os pré-candidatos tendo lançado suas pré-candidaturas, fui o único multado pelo TRE e obrigado a remover as imagens do evento no (ginásio) Paulo Sarasate, com mais de 10 mil pessoas. Um dos motivos da nossa punição, de acordo com o TRE, é porque tinha uma multidão usando verde e amarelo. Como não queremos mais problemas com a justiça eleitoral e não temos o poder de controlar o povo, em conversa com o jurídico e os 44 pré-candidatos a vereador, decidimos oficializar a candidatura no dia 2 (de agosto, sexta-feira) em convenção fechada”.
O anúncio é do pré-candidato do PL à Prefeitura de Fortaleza, André Fernandes, nesta segunda-feira (29), diante da indignação pelo processo que sofreu por parte do TRE-CE, quando do lançamento de sua pré-candidatura, em abril último, no ginásio Paulo Sarasate, que contou com as presença do ex-presidente Jair Bolsonaro.
“Porém, faremos a grande festa de lançamento da chapa no dia 16 de agosto. No primeiro dia de campanha pararemos Fortaleza e soltaremos esse grito que está preso na garganta”, disse.