André Fernandes lamenta “desespero” de Capitão Wagner ao usar propaganda eleitoral para sugerir uso de cocaína

André Fernandes é candidato a prefeito de Fortaleza pelo PL

O fim da representação de “bom moço” de Capitão Wagner (UB) já era esperado pelo candidato a prefeito pelo PL, André Fernandes, diante da perda da liderança de Wagner na corrida à Prefeitura de Fortaleza, segundo a pesquisa Datafolha, divulgada nessa sexta-feira (13), pelo O POVO. O que não se esperava era o nível de como isso ocorreria.

A reclamação é de André Fernandes, neste sábado (14), após ser surpreendido pela propaganda eleitoral de Capitão Wagner, toda ela com conotação de uso de cocaína por parte do candidato do PL, em vídeo de desafio gravado quando adolescente.

Pelas redes sociais, André Fernandes mostrou o vídeo completo, quando se lança o desafio de cheirar sal, e não cocaína, como sugere o vídeo editado na propaganda de Capitão Wagner.

“Wagner, eu esperava isso de todos, menos de você. Pegar vídeos meus, de brincadeira, na adolescência, editar, cortar e me atacar, tentando me associar à cocaína?! Quando você sabe bem que ali foi um desafio bobo de adolescente (exibe vídeo original com sal)”, disse André Fernandes, ao lembrar que prestou apoio a Capitão Wagner em 2020 (Prefeitura de Fortaleza) e em 2022 (Governo do Ceará.

“E sabe por que eu te apoiei, Wagner? Porque eu pensei que você era diferente. Porque eu vi em você a possibilidade de tirar do poder esse grupo político que há 30 anos governa a nossa cidade. (…) E hoje eu acordo e me deparo com essa tua propaganda eleitoral. Cem por cento do tempo para me atacar! Não atacou o PT, não atacou o prefeito de Fortaleza”, apontou o candidato do PL, ao citar que Wagner usa a mesma propaganda falseada usada pelo prefeito de Fortaleza (Sarto).

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Ver comentários (1)

  • Pobres fortalezenses, com tantos problemas a enfrentar, alguns deles históricos, tendo que escolher entre candidatos que não tem propostas sérias e viáveis pra cidade! Fico me perguntando se o tenente reformado perder mais essa eleição, onde ele poderia pedir pra tocar uma música...

Esse website utiliza cookies.

Leia mais