André Fernandes: Qual é a real função dessas câmeras?

André Fernandes é candidato a prefeito de Fortaleza

Como uma câmera de monitoramento consegue identificar um motorista sem o cinto de segurança, a 50 km/h, e não consegue apontar o suspeito de ter jogado na Avenida Aguanambi o corpo de uma adolescente de 14 anos de idade, em novembro do ano passado?

O questionamento é do candidato do PL à Prefeitura de Fortaleza, André Fernandes, por meio de suas redes sociais, ao apontar o único emprego dos equipamentos na chamada indústria de multas, promovida pela atual gestão municipal.

“Tem algo muito errado aí! Fortaleza precisa alguém de coragem! E eu reafirmo: na minha gestão, tecnologia será usada para perseguir bandido, e não o cidadão”, ressaltou André Fernandes.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais