Categorias: Política

André Figueiredo diz que PDT dará “ponto final” no racha do partido no Ceará na quarta-feira

André Figueiredo é deputado federal e presidente nacional em exercício do PDT. Foto: Reprodução de TV

O presidente nacional em exercício do PDT, deputado federal André Figueiredo, disse nesta segunda-feira (6), em entrevista a este repórter, que o PDT dará um “ponto final” no racha do partido no Ceará na próxima quarta-feira (8). Segundo Figueiredo, o tempo dado ao senador Cid Gomes à sua ampla defesa pela destituição do comando do Diretório Estadual se encerra nesta terça-feira (7).

“Poderia ser dado uma tutela de urgência, mas resolvemos abrir a tutela no procedimento regular e, consequentemente, ter o direito à ampla defesa que ele (Cid Gomes) tanto reclamava. E esse prazo se conclui amanhã (terça-feira)”, afirmou o presidente nacional em exercício do PDT, ao lamentar as sucessões de liminares na Justiça.

“O PDT só povoa as notícias de liminar pra cá, liminar pra lá, decisão pra cá, decisão pra lá. Então, nós precisamos dar um ponto final nisso tudo”, ressaltou André Figueiredo ao reclamar da falta de critério da Carta de Anuência (ao deputado Evandro Leitão), além do não apoio “do lado de lá” à gestão Sarto.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais