Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Aos gritos de “prefeito”, Evandro Leitão é homenageado na Câmara Municipal

“Prefeito! Prefeito! Prefeito!”. Os gritos partiram de vereadores e de convidados na solenidade na noite desta quinta-feira (4), no plenário da Câmara Municipal de Fortaleza, que homenageou Evandro Leitão com a Medalha Ayrton Senna, por serviços prestados ao desporto no município, na condição de dirigente e de político. Presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) e pré-candidato pelo PT à Prefeitura de Fortaleza, Evandro Leitão foi prestigiado também com a presença do governador Elmano.

Além da presença do governador Elmano, também chamou a atenção a presença de vereadores até pouco tempo no apoio ao prefeito Sarto (PDT), a exemplo de Cônsul do Povo e Tia Francisca, essa última com ingresso no PSD, anunciado no evento pelo deputado federal Luiz Gastão, presidente do partido em Fortaleza, que também prestigiou a homenagem a Evandro Leitão.

“Essa homenagem nos dá muita satisfação e é um reconhecimento ao trabalho que temos feito há anos”, comentou Evandro Leitão, que evitou falar sobre o processo de escolha do PT à candidatura que disputará a Prefeitura de Fortaleza. “Vamos aguardar o domingo”, resumiu.

Elmano lembrou das conquistas do Ceará, quando Evandro Leitão foi presidente do clube, e se revelou torcedor do Vozão. O governador também fez questão de tirar foto ao lado do ex-ídolo alvinegro Sérgio Alves.

Outros parlamentares

O vereador Ronaldo Martins, presidente do Republicanos, acredita que o partido deverá eleger até cinco cadeiras. O parlamentar reiterou seu apoio ao pré-candidato Evandro Leitão.

O requerimento da homenagem a Evandro Leitão foi do vereador Eudes Bringel (PSB).

COMPARTILHE:
Mais Notícias
Cai helicóptero que transportava presidente do Irã

Cai helicóptero que transportava presidente do Irã

O helicóptero que transportava o presidente do Irã, Ebrahim Raisi, 63, e o ministro Hossein Amir-Abdollahian, das Relações Exteriores, caiu neste domingo (19), quando sobrevoava as montanhas do Azerbaidjão. Segundo

“Ninguém me ensinou sobre finais”

“Ninguém me ensinou sobre finais”

"Me tornei mãe, agora eu que recebo as cartinhas e músicas", aponta a pedagoga Cynthia Rabelo. Confira: Mês de maio sempre foi um mês que me deixava feliz. Seja por

Associações LGBT questionam no STF leis que proíbem uso de linguagem neutra

Associações LGBT questionam no STF leis que proíbem uso de linguagem neutra

A Aliança Nacional LGBTI+ e a Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas apresentaram ao Supremo Tribunal Federal um conjunto de 18 processos contra leis municipais e uma lei estadual que proibiram

Neutralidade de José Airton em Icapuí potencializa pré-candidatura de Ilanna em Pentecoste

Neutralidade de José Airton em Icapuí potencializa pré-candidatura de Ilanna em Pentecoste

Com parentesco a pré-candidatos à Prefeitura de Icapuí,  o deputado federal José Airton Cirilo anunciou neste fim de semana a neutralidade de apoio no município do Litoral leste do Ceará.

Jornalista cearense lança livro de crônicas do mandato de Bolsonaro

Jornalista cearense lança livro de crônicas do mandato de Bolsonaro

Crônicas de um mandato sob ataques. Esse é o tema do livro "Fora Bolsonaro", do jornalista Luciano Cléver, com lançamento pela Amazon.in, que traz crônicas sobre o mandato do ex-presidente