Categorias: Política

Após duas décadas e meia de oposição e trocas de acusações, grupos políticos de Roberto Pessoa e Júlio César se unem em Maracanaú

Roberto Pessoa é o prefeito de Maracanaú. Foto: Divulgação

Após duas décadas e meia, quando ainda da campanha à reeleição do então prefeito Júlio César Costa Lima, integrante na época do PSDB, deu-se início a mais longa rivalidade política na história de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, diante da chegada do então deputado federal Roberto Pessoa, integrante na época do hoje extinto PFL.

Na tarde desta sexta-feira (5), os dois maiores grupos políticos de Maracanaú encerraram 25 anos de oposição e trocas de acusações para se unirem ao projeto da reeleição do prefeito Roberto Pessoa.

O anúncio foi feito pelo deputado estadual Júlio César Filho (PT), que justificou o apoio por meio do governador Elmano e do ministro Camilo Santana.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais