Categorias: Esportes

Após iniciar temporada como “saco de pancadas”, Atlético Cearense reage e entra no G4 da Série D

Atacante Ari é o vice-artilheiro da Série D e dono do Atlético Cearense

Com um reação surpreendente na Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético Cearense entrou na tarde desta quarta-feira (12) para o G4 do Grupo 3 da competição, ao derrotar o Santa Cruz de Natal, por 2 a 1, no estádio Manoel Barretto, no município de Ceará-Mirim, na Grande Natal.

O time cearense iniciou a temporada como “saco de pancadas”, ao perder seus três primeiros jogos e chegar a ser a pior equipe entre as 64 que disputam a quarta divisão do futebol brasileiro.

Dono da bola e do time

A reação do Atlético Cearense se deu pelo atacante e investidor Ari, que ganhou notoriedade no futebol russo, onde chegou a defender a seleção nacional. Além de proprietário do time, ele também marcou os últimos quatro gols da equipe cearense.

O Atlético Cearense volta a campo no domingo (16), quando recebe o Sousa/PB.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais