Categorias: Política

Após material humano, Ceará envia água potável e alimentos ao RS

Elmano quer reforçar o setor Saúde. Foto; Divulgação

Três dias após o envio de 12 profissionais do Corpo de Bombeiros, entre mergulhadores, guarda-vidas e especialistas em salvamento em escombros, o Ceará encaminhará ao Rio Grande do Sul a quantia de 66 toneladas de alimentos, além de água potável, em ajuga humanitária às famílias afetadas pelas fortes enchentes em quase todas as cidades gaúchas.

O anúncio foi feito pelo governador Elmano, na noite desta terça-feira (7), em mensagem que seguiu em regime de urgência à Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), que deverá apreciar para aprovação nesta quarta-feira (8) a proposta do Governo do Estado.

“Não estamos medindo esforços para ajudar o povo gaúcho nesse momento difícil e doloroso”, comentou Elmano.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais