Após quase um ano de questionamentos, Justiça do Ceará, enfim, denuncia médico baiano por importunação sexual

Ginecologista baiano importuna sexualmente mulher cearense. Fotos: Reprodução

A ação não durou mais que dois segundos, mas uma eternidade para uma cearense de 35 anos, que até hoje carrega um sentimento de indignação e de incompreensão como alguém pode achar ter direito sobre o corpo de outra pessoa.

O caso ocorreu em maio do ano passado, em uma loja de conveniência, na avenida Pontes Vieira, no bairro Joaquim Távora, quando uma mulher, na saída do estabelecimento, teve uma das nádegas apalpada por um médico baiano, que se encontrava em Fortaleza por causa de um congresso de Medicina.

O ato foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que mostrou ainda a vítima paralisada do lado de fora, enquanto o médico seguiu tranquilamente para o atendimento. Como agravante, o médico tem a ginecologia como especialidade, além de integrante do Colégio Brasileiro de Cirurgiões da Bahia.

O Blogdoeliomar optou em não divulgar o nome do médico porque não há informação sobre a formalização da acusação por parte de um juiz.

O médico somente foi identificado pelo uso do cartão no momento da compra na loja de conveniência. Apesar das imagens, do depoimento da vítima e da identificação do agressor, o inquérito policial teve que se submeter à Justiça do Ceará, que insistiu na realização de investigações complementares.

Outro lado

A TV Verdes Mares, filiada da Globo no Ceará, conseguiu entrar em contato com a defesa do médico, mas não se pronunciou.

COMPARTILHE:
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Mais Notícias