“É o maior dirigente do futebol cearense de todos os tempos, o Marcelo (Paz). Botou o Fortaleza em um outro patamar, mas, infelizmente, o futebol é momento. As pessoas esquecem a trajetória e a história de quem fez. Eu lamento muito, me solidarizo com o Marcelo. Pessoas, de forma covarde, ficam apunhalando. De forma covarde, mesmo. De forma vil. Muitas delas com outros interesses”.
A indignação é do ex-presidente do Ceará Sporting e atual prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, nesta quarta-feira (22), em entrevista exclusiva ao Podcast Blogdoeliomar, por meio dos jornalistas Eliomar de Lima e André Capiberibe.
“Eu passe por isso… é uma das coisas que o futebol termina marcando a gente com muitas coisas, do lado positivo e do lado negativo. E eu também passei por uma situação semelhante a essa e eu posso dizer que lamento muito e espero que ele tenha forças para superar esse momento ruim. Mas, certamente, ele como uma pessoa de bem e trabalhadora irá superar essa etapa e dará a volta por cima”, ressaltou.
Confira a entrevista completa do prefeito Evandro Leitão (PT) ao Podcast Blogdoeliomar: