Artista cearense faz rifa para comprar violão, após ser assaltado

Lelé Matias é um jovem cantor e compositor da periferia de Fortaleza

Os segundos com uma arma na cabeça ainda lhe parecem uma eternidade. O clique do cão do revólver está longe de uma nota musical, mas ainda ecoa na mente como melodia, mesmo que no compasso ruim. O sentimento de impotência só não é maior do que a dor da perda do companheiro inseparável: o violão.

Esse é o drama do artista cearense Lelé Matias, que no último dia 26 foi vítima de assalto a mão armada, quando o criminoso levou o violão, o microfone e o celular do jovem cantor e compositor.

Para voltar a trabalhar, Lelé Matias iniciou uma rifa para a compra de um novo violão.

Quem quiser participar, o valor é de R$ 50, por meio do PIX wesleymatias032@gmail.com e o participante terá que enviar o comprovante para o whatsapp 85989588002.

O ganhador da rifa terá uma apresentação do artista, quando notas musicais serão traduzidas em solidariedade. E a gratidão no momento do show lhe parecerá uma eternidade.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais