Categorias: Política

Assembleia Legislativa convoca aprovados do concurso 2021

Convocação é sempre uma boa.

Saiu no Diário Oficial da Alece (DOALECE) a convocação de candidatos aprovados no cadastro de reserva do concurso público realizado em 2021. A iniciativa faz parte da política de valorização dos servidores públicos e fortalecimento do Poder Legislativo estadual.

A posse coletiva dos convocados está marcada para o dia 3 de fevereiro, às 10 horas, no Departamento de Gestão de Pessoas da Alece, localizado no Edifício Senador César Cals (anexo I da Alece), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.

Conforme o presidente da Alece, deputado Romeu Aldigueri (PSB), “a convocação dos aprovados no cadastro reserva do concurso de 2021 representa um passo importante no fortalecimento do quadro de servidores da Casa. Estamos atentos à necessidade de garantir uma estrutura administrativa cada vez mais eficiente, capaz de atender às demandas do Legislativo e da sociedade cearense”.

O ingresso de novos servidores contribui diretamente para a melhoria dos serviços prestados, para a modernização dos processos internos e para o pleno funcionamento das atividades parlamentares. “Trata-se de um compromisso com a valorização do serviço público e com o fortalecimento institucional da Alece”, pontua.

Lista dos convocados

Como Analistas Legislativos, foram convocados os candidatos Adriana Pontes Cruz, Jefferson Alves de Melo e Rodrigo Ribeiro Cosmo, para a área de Consultoria Técnica Legislativa; Werley da Silva Almeida, para a área de Controle Interno; Rodolfo da Rocha Melo, para a área de Direito; e João Paulo Silva Matos, para a área de Língua Portuguesa – Gramática Normativa e Revisão Ortográfica. Como Técnicos Legislativos, foram convocados os candidatos Thiago Magalhães Torres, Macio de Lima Viana e Tarcyla Aguiar de Souza.

Somente poderão tomar posse os candidatos que atenderem integralmente aos requisitos previstos no edital do concurso público, publicado em março de 2020, incluindo comprovação da escolaridade exigida, idade mínima de 18 anos, quitação com as obrigações eleitorais e militares, além de aptidão física e mental para o exercício do cargo.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais