Categorias: Política

“Átila é uma das maiores aposta do PSB no Ceará”, diz Cid Gomes, sobre prefeito de Maranguape

Cid Gomes, durante seminário do PSB em Maranguape

Com as presenças do senador Cid Gomes, o deputado federal Matheus Noronha, dos deputados estaduais Julinho e João Jaime, além do presidente do PSB no Ceará, Eudoro Santana, o prefeito de Maranguape, Átila Câmara, lançou na noite dessa sexta-feira (24), em um clube na Praça Capistrano de Abreu, a sua pré-candidatura à reeleição a prefeito de Maranguape, durante seminário do PSB no município da Região Metropolitana de Fortaleza.

“Sou pré-candidato não pelo que fizemos nos últimos quatro anos, mas pelo que já iniciamos e vamos entregar nos próximos quatro anos: colocar Maranguape de volta entre os grandes do Ceará”, apontou Átila.

“A pré-candidatura de Átila Câmara, aqui em Maranguape, é uma das maiores apostas do PSB no Ceará. Aquela que estamos colocando todas as fichas”, comentou Cid Gomes, durante sua fala no evento.

O candidato do PSB à Prefeitura de Maranguape conta com o apoio do PT, PCdoB, PV, MDB, PDT, Solidariedade, Republicanos, Avante e Agir.

O prefeito de Palmácia, David Campos, e os pré-candidatos a prefeito de Palmácia, Leonardo Araújo, e de Paracuru, Gabriela Aquino, também prestigiaram o evento.

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais