Avião e helicóptero militar colidem no ar em Washington

Não há registro de sobreviventes. Foto: Reprodução

Por volta das 21 horas, pelo horário local – 23h de Brasília, um avião comercial da American Air Lines (CRJ-7) e um helicóptero militar colidiram no ar em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. Segundo as autoridades, o jato transportava 60 passageiros e quatro tripulantes. Três soldados estavam no helicóptero. A batida ocorreu perto do Aeroporto Ronald Reagan, que opera voos nacionais.

Equipes de buscas trabalham com botes e helicópteros no Rio Potomac, nas proximidades do aeroporto, onde teria caído o avião, que tinha entre seus passageiros atletas da patinação do gelo. Ao menos 18 corpos haviam sido resgatados. Não havia registro de sobreviventes, até então, informou a Associated Press (AP).

O helicóptero fazia um voo de treinamento no momento do acidente. O presidente Donald Trump pediu orações.

(Com AP e Hora Um, da Globo)

Eliomar de Lima: Sou jornalista (UFC) e radialista nascido em Fortaleza. Trabalhei por 38 anos no jornal O POVO, também na TV Cidade, TV Ceará e TV COM (Hoje TV Diário), além de ter atuado como repórter no O Estado e Tribuna do Ceará. Tenho especialização em Marketing pela UFC e várias comendas como Boticário Ferreira e Antonio Drumond, da Câmara Municipal de Fortaleza; Amigo dos Bombeiros do Ceará; e Amigo da Defensoria Pública do Ceará. Integrei equipe de reportagem premiada Esso pelo caso do Furto ao Banco Central de Fortaleza. Também assinei a Coluna do Aeroporto e a Coluna Vertical do O POVO. Fui ainda repórter da Rádio O POVO/CBN. Atualmente, sou blogueiro (blogdoeliomar.com) e falo diariamente para nove emissoras do Interior do Estado.

Esse website utiliza cookies.

Leia mais